Prefeitura de Monsenhor Hipólito lança concurso para 15 vagas na educação; veja o edital!

A Prefeitura de Monsenhor Hipólito, localizado a 374 km da capital Teresina, realiza concurso público para o preenchimento de 15 vagas na educação do município. As inscrições podem ser feitas até o dia três de dezembro. (confira edital)
Monsenhor Hipólito – PI – Foto: Reprodução

O município prevê a contratação de 15 educadores para atuar no programa Projovem Campo exercendo função em uma jornada de 20 ou 30 horas semanais. A remuneração varia entre R$ 750 e R$ 950,00 o que vai depender do cargo e da quantidade de horas desenvolvidas pelo profissional.
Os candidatos podem atuar nas áreas de ciências humanas nas disciplinas de história, geografia, língua portuguesa e matemática. Além disso, há vagas para educadores nas disciplinas de ciências, biologia, química e física.
Outros ramos da educação como as ciências agrárias, o acompanhamento e o acolhimento de crianças, além de tradutor e intérprete de libras também são áreas do conhecimento. Há vagas também para a cantina, no apoio à preparação de lanche.
As inscrições devem ser realizadas no prazo indicado na Secretaria de Educação, que fica localizada na Rua Rafael Lima, nº 41, no horário de 7h30 às 11h30. Não há taxa de inscrição. Os candidatos passam por dois processos: a análise dos curriculos e a entrevista que será coordenada por uma comissão técnica de seleção. O resultado será publicado dia 18 de dezembro.
Fonte: G1 via Piauí em Foco
CURTA ESSA MATÉRIA PELO FACEBOOK: