Após criação, NUCA realiza Primeira Reunião - Veja a pauta!


Adolescentes integrantes do NUCA de Vila Nova do Piauí realizaram hoje, 04 de novembro, na Biblioteca Patativa do Assaré, a primeira reunião do grupo. Na ocasião participaram da abertura da Semana do Bebê e seguindo a pauta:

- avaliaram o Seminário "Ser Adolescente no Semiárido" (realizado no dia 17 de outubro) e o sentimento não poderia ser melhor: excelente, maravilhoso, espetacular, perfeito, sinistro, top show e ótimo foram alguns dos adjetivos utilizados para qualificar o evento. No momento dos depoimentos a adolescente Ana Paula destacou: "foi uma experiência de vida maravilhosa, me senti muito feliz." 

- Conversaram sobre o quarto Ciclo de Capacitação do UNICEF que acontecerá amanhã em Teresina e no qual estarão representados por Jacob e Patrícia. 

- Elegeram como moderadora do grupo a adolescente Taynara de Oliveira e como responsável pela fanpage o adolescente Matheus Lucas 

- Combinaram sobre a importância do registro (através de atas, relatórios, fotos, publicação na fanpage etc) de todas as atividades que realizarem 

- Marcaram para o dia 11 de novembro, das 08h às 11h, no Ponto de Cultura Cidade Poesia, a próxima reunião do NUCA.


Fonte: Marli Veloso - Articuladora do Selo Unicef
Fotos: Jota Ferreira
Postagem Anterior Próxima Postagem