2ª partida do 14º campeonato vilanovense de futebol amador/2014: Cacimbas vence o Juventude!


Numa promoção da prefeitura municipal de Vila Nova do Piauí, foi realizada neste sábado(01/11) a 2ª partida do 14º campeonato vilanovense de futebol amador/2014 na “Cidade Poesia”. Mais uma vez a torcida compareceu e na sua maioria adolescentes e jovens demonstrando como todo brasileiro o seu espírito desportista. Esporte é cultural!

O jogo foi entre os times de Cacimbas e o Juventude(nova geração) A partida teve como trio de arbitragem os “conterrâneos padremarcoenses”: Willians Macedo(árbitro) que concedeu entrevista à RadCom Vila Nova-FM e auxiliares, Dudé e o jovem Ernando. Ainda para manter a segurança a presença da Polícia Militar e em caso de emergência a ambulância de prontidão.

O time da localidade CACIMBAS comandado pelo vereador e atleta Antonio Tiago venceu o time do JUVENTUDE por 4 a 2, com a seguinte equipe: Wanderley(goleiro), Dadá, Domingos, Gabriel, Romerito, Antonio Sérgio, Mikael(TonhoTiago) Clebson, Hormogildo, Francenildo, Carlinhos e Róbson. Marcaram os gols de Cacimbas: Róbson-Clébson-Francenildo e Gabriel.

 O time do JUVENTUDE “a nova geração”, coordenado pelo jovem Ailton perdeu a partida, embora, ter jogado bem com toque de bola e rapidez que é peculiar aos jovens, teve a seguinte equipe: Sorlandy Lima(goleiro), Matheus, Fábio, Vinícius, Ailton, Ayslan, Leo, Romário, Messi, Netinho Magalhães e Nêgo. E, ainda João Neto, Edelson, Lourinho e Adelino Neto. Marcaram os gols do Juventude: Ayslan e Leo.

Fonte: ASCOM/Municipal
Fotos: Jota Ferreira & AMSilva
Postagem Anterior Próxima Postagem