14º - Campeonato municipal vilanovense de futebol: LAGOA DO PROVÍSIO empata com SERRA DO PROVÍSIO II


Na terceira partida do 14º campeonato municipal de Vila Nova do PI realizada neste domingo(02/11) no Estádio “Dinizão” na Cidade-Poesia” o time da Lagoa do Provísio empata com a Serra do Provísio III em 3 a 3. Jogo este que teve o trio de arbitragem os padremarcoenses, Dé(árbitro) e os auxiliares Robério e Ernando. Marcaram os gols do time da Lagoa do Provísio: Alexandre, Maciel Oliveira e Lorenço. Enquanto, Fagner, Dudu e Amâncio(goleiro) marcaram para o time da Serra do Provísio.
DSC_0309 (Copy).jpg
Como a reportagem do JVN já havia previsto que, seria um jogo muito disputado e com garra, porque o time da Lagoa do Provísio faz a sua estreia no campeonato e vem concorrer de igual para igual e, a Serra do Provísio um time forte e determinado. Comprova-se então, com resultado final da partida, 3 a 3. Diante de muitos torcedores presentes que animaram mais uma vez o evento esportivo.
DSC_0282 (Copy).jpg
DSC_0316 (Copy).jpg
A equipe da LAGOA DO PROVÍSIO, liderado pelo capitão Lorenço Izaías. jogou com: Gildemar (goleiro), Marconde, Mauro, Zacarias, Erisvaldo, Alexsandro, Ediglê, Antonio Filho, Maciel Oliveira, Weimar e Alexandre.
DSC_0274 (Copy).jpg
O time da SERRA DO PROVÍSIO, coordenado pelo vereador Edilson Brito, teve e a seguinte composição: Amâncio(goleiro), Rubens, Dione, Chico Otacílio, Vanilson, Jailson, Deda, Edielson, Dudu, Osmael e Fagner.
DSC_0273 (Copy).jpg
Veja a classificação na 1ª Rodada:
1º) São João Batista, 3 pontos(com 3 gols de saldo);
2º)Cacimbas, 3 pontos(com 2 gols de saldo);
3º) Serra do Provísio e Lagoa do Provísio, com 1 ponto cada um;
4º) Juventude, zero ponto(com 2 gols negativos);
5º)Vila Nova, zero ponto(com 3 gols negativos).
Jogarão no sábado(08/11): Lagoa do Provísio e Vila Nova e no domingo(09/11): jogarão São João Batista e Cacimbas. Não perca!

Fonte: ASCOM/Municipal
Fotos: Jota Ferreira
Postagem Anterior Próxima Postagem