Vila Nova do Piauí: Mais um caminhão carreta tem seus pneus roubados na BR 316!


A insegurança está cada vez tira a tranquilidade de caminhoneiros nas rodovias federais. Desta feita, aconteceu por volta da meia noite/1h00 da manhã desta sexta-feira(24/10) no Km 365 da BR 316, município de Vila Nova do PI.



Mais um assalto acontece e ladrões levam 26 pneus do caminhão carreta Volvo FH 460, placa: OSR 6320 Crato-CE, conduzido por W. L. F. S. que trafegava na BR 316 sentido Picos-PI para o Crato-CE, ao parar no posto de combustível do Km 87-BR316 para pernoitar, foi rendido por elementos fizeram trafegar na BR 316, cerca de 24 Km do posto ao local do assalto, levaram os pneus e rodas do caminhão.


Por volta das 7h00 da manhã, o motorista procurou o GPM de Vila Nova, este acionou a 4ª CPM/Fronteiras que prontamente reforçou a diligência e constataram o delito e encaminharam o caso a Delegacia Regional de Polícia Civil de Jaicós-PI.


Mais um caso misterioso acontece na região, pois, já são quatro fatos ocorridos. A população da região está aflita e reivindicam das autoridades e órgãos competentes, um policiamento rodoviário mais constante e acompanhamento mais rigoroso.




Fonte: Reportagem da Equipe Portal Vila Nova Notícias
Fotos: Jacob Rodrigues
Postagem Anterior Próxima Postagem