CAMPO GRANDE | Dupla assalta comércio e efetua disparos na fuga


Uma dupla ainda não identificada assustou a população da cidade de Campo Grande do Piauí na manhã desta quarta-feira, 01. De forma audaciosa, armados e com rostos descobertos, eles assaltaram um comércio por volta das 9h, momento de grande movimentação.

A ação foi rápida, mas deixou prejuízo. A dupla levou todo o dinheiro que estavam no caixa do comércio e no posto de atendimento da Caixa Econômica, que funciona dentro do Mercantil Bom Preço Leal. Clientes que realizavam compras ou sacavam dinheiro no momento da ação também se tornaram vítimas. A dupla levou dinheiro, celulares e até uma aliança.

Segundo informações de populares, uma funcionária foi arrastada até o portão do comércio. A dupla fugiu em uma moto modelo Honda Twister, de cor vermelha, efetuando vários disparos pelas ruas onde passaram, e seguiram pela BR 316, rumo a Picos.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local. Imagens do sistema de interno de segurança foram recolhidas pelo sargento Samuel, comandante do GPM de Campo Grande, e encaminhadas para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Jaicós.

Esta é a segunda vez que o Mercantil Bom Preço Leal é alvo de criminosos só este ano. O primeiro assalto aconteceu há cerca de dois meses atrás. A cidade, que se tornou um entroncamento rodoviário, tem um pequeno efetivo policial. O trabalho ostensivo é realizado apenas por dois homens da Polícia Militar.

Fonte e Imagem: Cidades na net
CURTA ESSA MATÉRIA PELO FACEBOOK: