UESPI lança editais dia 25/08: mais de 8.000 vagas em graduações e pós graduações a distância

O Núcleo de Educação a Distância (NEAD) da Universidade Estadual do Piauí (UESPI) lançará no próximo dia 25 de agosto o maior vestibular do NEAD, ofertando 8.564 vagas entre graduação e pós-graduação. O edital do vestibular será publicado pelo Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos – NUCEPE no site da Universidade Estadual do Piauí.



A novidade para esse vestibular é a oferta de dez novas pós-graduações e duas novas graduações: História e Matemática. As pós-graduações ofertadas são: Língua Brasileira de Sinais-Libras, Gestão Educacional, Biodiversidade, Ensino de Sociologia no Ensino Médio, Língua Espanhola, Educação Infantil, Gestão e Educação Ambiental, Língua Portuguesa, Historia e Cultura, Ensino de Matemática no ensino médio, ensino de Filosofia no ensino Médio e Estudos Linguísticos e Literários.
Já as graduações são: licenciatura em Letras/Espanhol, licenciatura plena em Letras/Português, Licenciatura em Historia, licenciatura em Matemática, licenciatura plena em Letras/Inglês, bacharelado em Administração Pública, Gestão Pública, Gestão Pública Municipal e Pedagogia.
A população que vive no interior do Piauí sempre foi o público alvo do NEAD, mas esse ano, graças a expansão do Núcleo, com 10 novos pólos, a população de Teresina também vai contar com educação a distância de qualidade e gratuita oferecida pelo Núcleo.
Além de Teresina as outras cidades que vão ser atendidas pelo NEAD serão: Anísio de Abreu, Barras, Esperantina, Jaícos, Luis Correia, Luzilândia, Marcos Parente, Paes Landim e Regeneração. Com o lançamento do edital, o NEAD vai atender trinta e um pólos em todo o estado.
Para lançar os editais a UESPI recebe Coordenadores de Polos do Nead e imprensa no próximo dia 25/08, as 9h, no Auditório do NEAD, no Campus Poeta Torquato Neto, em Teresina.
Fonte: Uespi


CURTA ESSA MATÉRIA PELO FACEBOOK: