NEAD/UESPI LANÇA MAIS DE OITO MIL VAGAS PARA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA NO PIAUÍ


A Universidade Estadual do Piauí através do Núcleo de Educação a Distância (NEAD/UESPI) lança 8.228 vagas divididas em Graduação e Pós-Graduação (lato sensu).
O lançamento dos editais foi feito pelo  Magnífico Reitor, Professor Doutor Nouga Cardoso Batista, a Vice-Reitora da UESPI, Professora Doutora Bárbara Olímpia, a Pró-Reitora de Ensino e Graduação, Professora Doutora Ailma do Nascimento Silva, o Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-Graduação, Professor Doutor Geraldo da Luz Júnior e a Diretota Geral do NEAD/UESPI, Professora Doutora Margareth Torres de Alencar Costa. O evento aconteceu no auditório do NEAD.
Estavam presentes na mesa de honra além das autoridades acima, a Diretora Adjunta do NEAD/UESPI, Professora Naira Lopes Moura, a Supervisora  de Ensino Superior e Coordenadora da Universidade Aberta do Brasil (UAB) no Estado do Piauí,  Professora Eliana Mendonça, a Diretora Executiva da Fundação Cultural e de Fomento à Pesquisa, Ensino e Extensão, Maria Dóris Carvalho de Amorim Mota, Coordenador da Universidade Aberta da Universidade Federal do Piauí, Professor Gildásio Guedes Fernandes e o Presidente da Associação Piauiense de Municípios, Arinaldo Antônio Leal.
Ao todo, foram lançados editais para Vestibular, Pós-Graduação, Tutor Presencial e a Distância, além de cadastro de reserva. As vagas estão distribuídas em 31 polos de apoio presencial.
Fonte: http://siteead.uespi.br/ 
Autor: Sammara Jericó - Assessora de Imprensa


Postagem Anterior Próxima Postagem