MP convoca audiência para discutir o trânsito nas cidades da Comarca de Padre Marcos



Promotora de Justiça, Dra. Fernanda Vieira Medeiros
O Ministério Público Estadual promove na próxima terça-feira, 26, em Padre Marcos, uma audiência pública para discutir questões relacionadas ao trânsito nas quatro cidades que integram a Comarca.
A audiência acontece às 10h, na sala de audiências do Fórum e será presidida pela promotora Fernanda Vieira Medeiros, titular da Promotoria de Justiça de Padre Marcos. Um dos focos da audiência será a condução de veículos automotores por jovens menores de 18 anos.
É expressivo o número de veículos conduzidos por adolescentes, o que é proibido, segundo o Código de Trânsito Brasileiro. Apesar de comum nas cidades pequenas, a direção de veículos automotores por crianças e adolescentes é visto como um problema social pelo MP.
O evento é aberto ao público, principalmente à comunidade em geral. Foram convidados representantes dos poderes Executivo e Legislativo, conselheiros tutelares, autoridades policiais, dentre outros.
Além da cidade sede, a Comarca de Padre Marcos é composta ainda pelos municípios de Belém do Piauí, Francisco Macedo e Vila Nova do Piauí.

Fonte: Cidades na Net

Postagem Anterior Próxima Postagem