Literatura: Filhos do asfalto é lançado em Picos. Veja fotos!

Dentro da programação do I Circuito Cultura Viva realizado pela FUNDAC - Fundação Cultural do Piauí, foi lançado neste sábado, 02/08, às 10h, no auditório da ACINPI, na cidade de Picos, Filhos do asfalto, o 2º livro de crônicas do prof. Francisco de Assis Sousa. Compareceram a cerimônia o prefeito municipal, Kleber Eulálio; o presidente da ALERP - Academia de Letras da Região de Picos - Francisco das Chagas de Sousa (Chaguinha); o jornalista, editor-chefe do jornal Diário do Povo, membro da Academia Piauiense de Letras, Zózimo Tavares e toda a equipe organizadora do evento, com destaque para o articulista, Francisco Pellé. Veja fotos!
Imagem: Prof. Francisco de Assis Sousa

Prof. Francisco de Assis Sousa apresenta a sua obra.
Imagem: Prof. Francisco de Assis SousaProf. Francisco de Assis ao lado dos jornalistas Chaguinha, Zózimo Tavares e sua esposa.(Imagem:Prof. Francisco de Assis Sousa)Prof. Francisco de Assis ao lado dos jornalistas Chaguinha, Zózimo Tavares e sua esposa.
Imagem: Prof. Francisco de Assis SousaOs três útimos livros do prof. Francisco de Assis Sousa(Imagem:Prof. Francisco de Assis Sousa)Os três útimos livros do prof. Francisco de Assis Sousa

Fonte: Prof. Francisco de Assis Sousa


Postagem Anterior Próxima Postagem