Profissionais da Educação municipal se reúnem para o reinício das aulas em Vila Nova do PI!



A prefeitura municipal de Vila Nova do Piauí por meio da secretaria de Educação reúne os profissionais de Educação na quinta-feira(17/07) na Escola Municipal Sabino Gomes de Lima, com o objetivo preparar o reinício das aulas da rede municipal de ensino, que começará na segunda-feira(21).
DSC_0012 (Copy).jpg
A secretária municipal de Educação, professora Gorete Leal e a sua equipe, como de praxe providenciam os assuntos pedagógicos(planejamento) e toda a logística visando dar continuidade as atividades educacionais do ano letivo de 2014. Após período antecipado de férias por ocasião da realização da Copa do Mundo.
DSC_0009 (Copy).jpg
Além dos trabalhadores em educação, participaram as equipes gestoras escolares municipais:
DSC_0014 (Copy).jpg
A professora Francisca Josefa Leal, diretora da Escola Municipal Zacarias Manoel da Silva do Povoado São João Batista que abrange toda aquela região.
DSC_0004 (Copy).jpg
A professora Edinete Maria de Brito, diretora da Escola Municipal Sabino Gomes de Lima que também abrange toda região da “Cidade-Poesia”.
DSC_0015 (Copy).jpg
Professora Jenecina Francisca da Silva, diretora da Escola Municipal Joana Francisca da Conceição – Proinfância modelo padrão MEC.
DSC_0013 (Copy).jpg
Professora Francinete Josefa de Brito, diretora da Educação de Jovens e Adultos(EJA Fundamental) na Escola Sabino Gomes.
DSC_0005 (Copy).jpg
Para tanto, tudo pronto para começar as aulas da rede municipal de ensino de Vila Nova do Piauí, na administração; “Trabalho e Cidadania” na segunda-feira, dia 21 de julho de 2014.
Fonte: ASCOM/Municipal
Fotos: Jota Ferreira/ASCOM
Postagem Anterior Próxima Postagem