Instituto Comradio do Brasil lança Projeto Jovens Radialistas do Semiárido na região de Picos-PI!




Aconteceu na noite desta sexta-feira(25) no CTD na cidade de Picos-PI que abrange toda a macrorregião, o lançamento da 2ª fase do Projeto Jovens Radialistas do Semiárido, numa realização do Instituto Comradio do Brasil, apoio da Bruke Le Pont e patrocínio da Petrobras.
SAM_1869 (Copy).jpg
O evento teve a coordenação de Jessé Barbosa, diretor pedagógico da Escola Comradio, cerimonial do Radialista Francisco José; apresentação cultural do Grupo Adimó/Picos; presenças de representantes: da Bruke Le Pont, da FETAG-PI, da RESABE, Pastoral de Comunicação da Diocese de São Raimundo Nonato-PI, do SEBRAE, da Faculdade R. Sá, CELTA-Paulistana-PI, da Comunidade dos Quilombolas, da Rádio Pioneira de Teresina, Escola de Formação Paulo de Tarso, Cáritas Brasileira Regional do PI. Além da expressiva participação dos alunos da Comradio turmas de Oeiras e de Picos.
SAM_1873 (Copy).jpg
SAM_1872 (Copy).jpg
O evento foi marcado ainda, com a assinatura do Pacto Observatório do Semiárido, oportunidade em que, foi proferida com brilhantismo uma palestra pelo Radialista Joel Silva que, coordenou um riquíssimo Espaço-Diálogo sob o tema: “Práticas Políticas no Semiárido” juntamente com Pe. João(Fundação D. Edilberto-Oeiras), Claudeia(Facilitadora Selo Unicef-Sussuapara-PI), Rita Luz(Fórum Convivência com o Semiárido) e Maria Betânia(FETAG-PI).
SAM_1877 (Copy).jpg
SAM_1876 (Copy).jpg
Também marcaram valiosa presença, ex-alunos da Comradio: de Picos, Geminiano, São Julião, de Vila Nova do Piauí: Jota Ferreira(RadCom Vila Nova-FM) e Antonio Manoel(Portalvilanovanoticias.com); e as novas alunas Giselda Faustina e Giseneuda Sousa.
SAM_1882 (Copy).jpg
Fonte: Reportagem de Antonio Manoel
Edição Fotográfica: Jota Ferreira/ASCOM-Municipal 


Postagem Anterior Próxima Postagem