Frank Aguiar é assaltado em frente ao seu escritório; teve BMW levada

09 julho

O vice-prefeito de São Bernardo e candidato a deputado federal, Frank Aguiar (PMDB), foi vítima de assalto na noite de ontem, em frente ao seu escritório político, localizado no Jardim do Mar, em São Bernardo do Campo, São Paulo.
Dois assaltantes levaram o carro marca BMW do peemedebista, além de celulares, relógios e dinheiro em espécie. Também estavam no veículo na hora do assalto a mulher de Frank, Aline, dois filhos do cantor (um de 10 anos e outro de 3 anos), um assessor e um amigo da família. Ninguém ficou ferido.
O caso aconteceu por volta das 20h15 quando os dois suspeitos armados abordaram o automóvel. “Meus filhos ficaram muito nervosos. Neste momento, o importante é preservar a vida. Então deixei que levassem tudo que tínhamos”, relatou o vice-prefeito. Segundo Frank, é o quarto assalto que ele sofre neste ano.
O carro foi recuperado ainda na noite de ontem. Foi encontrado abandonado em terreno no bairro do Sacomã, na Zona Sul, graças ao sistema de localização colocado pela seguradora.
A polícia teve acesso às imagens do circuito de segurança instalado no escritório político do peemedebista para colher pistas dos assaltantes.
Fonte: Com informações do Diário do Grande ABC
Via: Manoel José / 180Graus


CURTA ESSA MATÉRIA PELO FACEBOOK: