Ex-prefeito de Picos se envolve em acidente próximo a Campo Grande do Piauí. Veja as imagens!

Para não colidir frontalmente com o carro do ex-prefeito, o condutor do ônibus da empresa Líder, que vinha da cidade de Simões, desviou e colidiu na lateral da carreta.

Carro conduzido pelo ex-prefeito – Foto: Folha Atual
O acidente aconteceu por volta de 7h desta manhã (03) no povoado Bem-Te-Vi, há 15 km do município de Santo Antônio de Lisboa. De acordo com as informações da Polícia Rodoviária Federal, o carro de passeio, um Corsa Classic, de placa OUD – 6893, de cor preta, conduzido pelo ex-prefeito de Picos, Abel de Barros Araújo, estava atrás da carreta e tentou fazer uma ultrapassagem no sentido Picos – Campo Grande do Piauí.
Para não colidir frontalmente com o carro do ex-prefeito, o condutor do ônibus da empresa Líder, que vinha da cidade de Simões, desviou e colidiu na lateral da carreta. O carro de Abel ainda foi atingido.
A carreta, de Monteiro – Paraíba estava carreta estava carregada com milho. Já o ônibus da empresa Líder, que fazia o trajeto Simões – Picos, estava com cerca de 20 passageiros. Os condutores da carreta e do ônibus, bem como os passageiros, não sofreram. O condutor do carro de passeio, Abel de Barros Araújo, sofreu ferimentos leves e está neste momento no Hospital Dr. Oscar, onde passa por avaliação médica.
Segundo a PRF, 80% dos acidentes neste trecho ocorrem por excesso de velocidade e ultrapassagem indevida.
 Fonte: Folha Atual via Piauí em Foco

Postagem Anterior Próxima Postagem