Vilanovenses concluem Curso Técnico em Enfermagem!


A Escola de Enfermagem – Campus de Alegrete do Piauí, extensão da Escola Arte do Cuidar da cidade de Água Branca – PI, realizou no sábado(19/04) na Quadra de Esporte José Amirtes Sobrinho, na cidade de Alegrete do Piauí, a Solenidade: Colação de Grau e Baile de Formatura dos concludentes do Curso Técnico em Enfermagem.

Dentre os concludentes, a reportagem parabeniza a todos, mas destaca os vilanovenses: Edilberto Lima, Márcia Ramos e Sílvia Kelly que participaram da Solenidade de Colação de Grau, mas também concluíram o curso: Aceneuda Isabel, Ágda Ravelly, Cirlândia Luz, Eva Maria, Elza Lima, Irismar Lopes e Kátia Leila.


A reportagem dar ênfase à Mensagem da concludente Márcia Ramos, eis na íntegra: “A vida é arte do encontro”, já dizia Vinicius de Moraes e, em um destes a vida me proporcionou o contato com a Escola Técnica de Enfermagem e isto foi fonte de tantos outros; primeiro o encontro com a enfermagem e nela encontrei o que tanto gosto e me dedico. 

Então, de antemão agradeço a Deus e imensamente aos meus pais por sempre estarem ao meu lado, por demonstrarem seu amor incondicional, pelos conselhos e ensinamentos que me dão. Agradeço também aos meus irmãos pela convivência e a paciência incansável para comigo, aos meus amigos e colegas de aula pelos momentos compartilhados e aos meus queridos professores: enfermeiros e médicos que me orientaram nessa trajetória, ensinaram-me a ser forte e a acreditar nos meus sonhos, À Niédja e Flávia pela coragem e determinação de seguir com a turma, superando obstáculos. 

Nenhuma vitória é possível sem enfrentarmos desafios, e nestes a presença de Deus é indiscutível, por isso agradeço especialmente a Ele, por está sempre presente em minha vida. Muito obrigada! 


Matéria: Da Redação 
Fonte: Reportagem Antonio Manoel 
Com informações de Márcia Ramos e Kátia Leila 
Editor: Robert Kleber 
Fotos: Arquivo Márcia Ramos

Comente pelo Facebook: (Sob sua responsabilidade)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem