Pastoral do Idoso promove forró da Terceira Idade em Vila Nova do PI!


A equipe da Pastoral do Idoso da comunidade de Vila Nova do Piauí promoveu um sensacional Forró da Terceira Idade, num clima de alegria contagiante, descontração e entretenimento. Animação total do som musical de Joãozinho dos Teclados e Banda, na noite deste domingo de Páscoa(20/04) no Cine Cultura Flor do Sertão da “Cidade-Poesia”.

Participaram do evento mais de sessenta idosos e presença de muita gente que prestigiaram o evento. Vale destacar que o Forró da Terceira idade foi patrocinado pelos comerciantes, por outras pessoas da comunidade vilanovense e por algumas autoridades municipais. Houve premiação de brindes entre os membros do Grupo da Terceira Idade; do casal com mais tempo(anos) de casados; desfiles; cantar músicas e dançar a valsa; Os destaques foram, o casal Francisco Vitor e Carolina com mais de 52 anos de vida matrimonial e, o casal, Zé Bidau e Mariinha, campeão na dança da valsa.

A equipe da Pastoral do Idoso vilanovnese agradece a contribuição e a participação de todas as pessoas que colaboraram para a realização do 1º Forró da Terceira Idade/2014 de Vila Nova do Piauí.

Veja mais fotos do animadíssimo evento:




































Matéria: Da Redação
Fonte: Reportagem Antonio Manoel
Editor: Robert Kleber
Edição Fotográfica: Equipe R&R

Comente pelo Facebook: (Sob sua responsabilidade)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem