Presidente da Câmara Municipal de Vila Nova do PI participa das inaugurações de obras e divulga pauta da sessão do dia 28/03!


O vereador Antonio Tiago Leal(PT) presidente da Câmara Municipal de Vila Nova do Piauí, participou das inaugurações de obras realizadas no sábado (22/03)promovidas pelo prefeito Arinaldo Leal e o governador Wilson Martins. Fazendo parte da comitiva o Dep. Federal Marcelo Castro, vereador Rodrigo Martins presidente da Câmara Municipal de Teresina, o secretário estadual do Desenvolvimento Rural Rubem Martins, com expressiva participação de outras autoridades deste e de outros municípios, além da população em geral.


O vereador Antonio Tiago, participou do evento juntamente com os colegas vereadores vilanovenses Edilson Brito e Luís Acelino, ao lado do colega vereador Claudilto Ramos(PT) de Alegrete do PI e do ex-vereador Eustáquio Lima(PT) e familiares, enfim, marcaram presenças, Kátia Leila e amigas e, outras pessoas amigas.


O vereador Antonio Tiago, cumprindo a calendário das sessões da Câmara Municipal vilanovense, vem através deste meio de comunicação, DIVULGAR a PAUTA prevista para a sessão da sexta-feira (28/03). Oportunidade em que até o prazo de agendamento(48 horas)antes das sessões, CONSTA, apenas de um Projeto de Lei nº 002/2014 de autoria do Poder Executivo sobre Abertura de Crédito Adicional Especial para construção, ampliação e reformas de Unidades de Saúde e dá outras providências. 


Matéria: Da Redação
Fonte: Secretaria da Câmara Municipal
Editor: Robert Kleber Fotos: Equipe R&R


Comente pelo Facebook: (Sob sua responsabilidade)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem