Presidente da APPM será homenageado com medalha “Heróis do Jenipapo”

Evento acontece em Campo Maior

Autor: Hélder Rocha( ascom@appm.org.br )

A Prefeitura Municipal de Campo Maior e o Governo do Estado do Piauí, após planejamento e definição, divulgaram esta semana a programação das atividades comemorativas do 191º Aniversário da Batalha do Jenipapo, que será comemorado no dia 13 de março, quinta-feira, na cidade. O presidente da Associação Piauiense de Municípios (APPM), Arinaldo Leal, será um dos homenageados com medalha “Heróis do Jenipapo”.
“Essa data é muito importante no processo de independência do Brasil e ser homenageado neste momento é muito gratificante, pois é um reconhecimento de nosso trabalho em prol dos municípios piauienses”, relata Arinaldo Leal.
Dentro da programação, ás 12 horas haverá missa em ação de graças na Catedral de Santo Antônio, às 14h culto em ação de graças na Primeira Igreja Batista de Campo Maior, na Rua Siqueira Campos, Centro. Ás 16h, solenidade cívico-militar, no Monumento do Jenipapo, em comemoração aos 191 da Batalha do Jenipapo, entrega da Medalha “Heróis do Jenipapo”, entrega da Ordem Estadual “Valério Coelho Rodrigues”, Outorga da Ordem Estadual do Mérito Renascença do Piauí, Desfile Militar, apresentação da Peça Teatral “A Batalha do Jenipapo”. 

Fonte: APPM
Imagem: APPM
CURTA ESSA MATÉRIA PELO FACEBOOK: