Eleições do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Vila Nova do PI!


O STTR – Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Vila Nova do PI, está convocando todos os seus associados quites com suas mensalidades, para participarem das eleições nesta Quinta-Feira, dia 20 de março de 2014, que começa às 8 horas da manhã e vai até às 4 horas da tarde, para votar nas eleições sindicais para Diretoria e Conselho Fiscal do referido sindicato.

O Sindicato avisa ainda que, haverá seções de votação, no Povoado São João Batista(na Associação dos Moradores) e também na cidade de Vila Nova do PI, na Escola Estadual Luiz Ubiraci.

O sindicato também comunica ainda que, os associados de Cacimbas, Chapada D aguinha e demais localidade da região votam no Povoado São João Batista; Já os associados que moram na região de Lagoa do Provísio, Serra do Provísio I, II e III, Caninhas, São José, São Carlos, Retiro, votam na cidade de Vila Nova do PI.

Todos os associados compareçam das 8h da manhã até às 4 horas da tarde e participem das eleições sindicais do STTR de Vila Nova do PI.

Atenciosamente,

Comissão Eleitoral Sindical do STTR de Vila Nova do PI!

Comente pelo Facebook: (Sob sua responsabilidade)


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem