Vilanovense desaparecida é encontrada na Bahia - Leia a matéria!


Está sob custódia da Polícia Civil da Bahia, a jovem piauiense Maria Jucivânia de Araújo, de 20 anos. Ela foi dada como desaparecida pela família de Vila Nova do Piauí, mas ao ser presa, confessou que fugiu de casa para “viver a vida do crime”.

Maria Jucivânia foi encontrada dormindo dentro de um carro roubado no túnel Américo Simas, em Salvador. Abordada por policiais, ela afirmou ser menor de idade, e sem documentos que pudessem comprovar sua identificação, a polícia a encaminhou para a Comunidade de Atendimento Socioeducativo, onde ficou por cinco meses.

Viciada em drogas desde os 16 anos, ela disse à reportagem da TV Bahia, porque saiu de casa. “Eu queria a vida do crime e minha mãe não queria deixar, aí fugi de casa. Não pensei em nada, já fugi logo”, conta a jovem, que chegou a Salvador pedindo carona a caminhoneiros.

Jovem, viciada em drogas fugiu de casa no Piauí, se envolveu com o crime, enquanto os pais faziam apelos na internet para tentar localizar Jucivânia. Somente depois de cinco meses interna em uma unidade para menores, ela confessou à polícia seu nome verdadeiro, já que até então se apresentava como Jessica, e afirmou ter 20 anos.

A redação do Portal Vila Nova Notícias informa que Jucivânia é filha adotiva de Damásio Elias da Luz e Dona Creusa, natural de Vila Nova-PI na Localidade Juazeirinho. 


Fonte: 180 Graus
CURTA ESSA MATÉRIA PELO FACEBOOK: