PT comemora 34 anos em Picos-PI e região!


O Partido dos Trabalhadores(PT) do Piauí promoveu evento comemorativo aos 34 anos de sua fundação na noite deste sábado (15/02) no plenário da Câmara Municipal da cidade de Picos-PI com presença de muitos filiados, simpatizantes e participação de representantes de outras siglas partidárias: PTB, PRP, PTN, Solidariedade e até do PMDB, da região de Picos.


Participaram do evento petista, seus dirigentes estaduais e de mais 25 municípios da macrorregião de Picos-PI. Marcaram presença vereadores, vice-prefeitos, prefeitos do PT e de outros partidos. O evento foi aberto com a execução do Hino Municipal de Picos; exibição de um vídeo de algumas ações realizadas pelos governos do PT, a nível nacional e estadual; uso da palavra começou, com o presidente do PT de Picos Zacarias, presidente do PT/PI Regina Sousa; deputados estaduais: Fabio Novo, Merlong Solano, Magalhães, Rejane Dias, o suplente de deputado João de Deus; o Dep. Nerinho do PTB e o ex-prefeito de Picos Zé Neri; o filiado do PT/Picos Batista; Padre Valmir, vice-prefeito de Picos; o vereador do PT/Picos Wellington Dantas; Dep. Federal Assis Carvalho e o Senador Wellington Dias que encerrou o evento muito aplaudido pela plateia presente.


Todos os oradores enfatizaram a importância do PT no Brasil e no Piauí, as lutas, às conquistas e os benefícios, proporcionado à população brasileira e piauiense. “O governo encabeçado pelo PT juntamente com os outros partidos coligados e aliados, mudaram o Brasil com execuções de políticas públicas capazes e eficientes, priorizando os menos favorecidos, combatendo a pobreza, buscando servir a população sem discriminação, implantando nova forma e jeito de governar favorecendo os trabalhadores, sem denegrir a importância do setor empresarial econômico com geração de emprego e renda, exemplo do governo Lula presidente, um operário-trabalhador e José Alencar, empresário, vice- presidente da República”. Destacou o senador Wellington Dias.


O PT de Vila Nova do PI foi representado pelo vereador Antonio Tiago, presidente do PT municipal e da Câmara de Vereadores; o ex-prefeito Totonho e os filiados: João Otacílio, José Galego, Zé Canuto e Klebinho, vice-presidente do PT vilanovense. 

Fonte: Reportagem do JVN
Editor: Robert Kleber
Fotos: PT Municipal

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem