Prefeito Arinaldo Leal e a comunidade católica vilanovense recepciona Padre Gregório Leal Lustosa


Novo pároco de Fronteiras

Na tarde de domingo (23/02), o Padre Gregório Leal Lustosa e a sua comitiva foi calorosamente recepcionado na cidade de Vila Nova do Piauí pela comunidade cristã católica, pelo prefeito municipal Arinaldo Leal. Participaram ainda os ex-prefeitos: Totonho e Zé Navez, os vereadores: Edilson Brito, Severo Sousa e Antonio Tiago, presidente da Câmara Municipal, além da presença de fiéis animados com o novo pároco.
capa 2.jpg
Após a saudação na chegada na Av. Central/BR 316, em caminhada pelas ruas os fieis dirigiam para Igreja Matriz de Santo Antonio, padroeiro da “Cidade-Poesia” num clima alegre, de esperança e confiantes no processo de evangelização da comunidade cristã em geral. 
capa 3.jpg
Na Igreja o prefeito Arinaldo Leal, em nome da comunidade, pronunciou; " Seja bem vindo padre Gregório Leal Lustosa, a comunidade de Vila Nova se sente alegre com a sua chegada; já o conhecemos; confiamos em Deus e acreditamos no vosso trabalho; colocamo-nos a inteira disposição para ajudar a evangelizar os vilanovenses e demais paroquianos, até porque somos cristãos, de família tradicional, podes contar conosco". Reafirma o prefeito Arinaldo Leal. 
 O Padre Gregório por sua vez, disse: “Agradeço à acolhida bem recepcionada; estou feliz em retornar a Vila Nova, conheço muita gente das comunidades, cito São Carlos; vim dar continuidade dos serviços que o Padre Antonio Mendes deu sequência; enfim, agradeço a Deus e confiante Nele, vamos trabalhar e trabalhar; despeço-me invocando a Bênção do Pai, do Filho e do Espírito Santo a todos os presentes e a comunidade de Vila Nova”. – Concluiu o Padre Gregório.
Veja mais fotos:
capa 6.jpg
capa 4.jpg
capa 5.jpg
Matéria: ASCOM/Municipal
Fotos: Jota Ferreira/Antonio Manoel

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem