Iniciada construção da Unidade Básica de Saúde de Vila Nova do PI!



A prefeitura municipal de Vila Nova do PI iniciou nesta segunda-feira (06/01) a construção da UBS – Unidade Básica de Saúde na “Cidade-Poesia”, outra no Distrito Municipal São João Batista, além de reformar em breve, os postos de saúde das localidades São Carlos e Cacimbas e reequipá-los para melhorar ainda mais no atendimento da população.


Os Agentes Participantes das obras são, o Ministério da Saúde/FNS/SUS/Prefeitura, advindo do Governo Federal por meio do PAC 2, Programa Saúde Mais Perto de Você, no valor de R$ 408.000,00 com prazo de conclusão dos serviços é para julho de 2014, sob as responsabilidades da construtora LG Engenharia Ltda.


Para o prefeito Arinaldo Leal e presidente da APPM, “a luta prossegue no ano novo, o trabalho continua, nossa missão é servir a população oferecendo-lhes serviços públicos essenciais, e na saúde não é diferente, estamos dotando o município com infraestruturas capazes e eficientes para beneficiar nossos munícipes, de forma que o povo usufrua dos direitos”. – Concluiu Arinaldo. 

Matéria: Reportagem do JVN/RadCom VN-FM
Fonte: ASCOM/Municipal
Editor: Robert Kleber
Fotos: Antonio Manoel/Equipe R&R

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem