Empresária paulista Rita Leal visita Picos e região!

A empresaria do ramo lojista e de variedades reside no estado de São Paulo há cerca de 18 anos.
Por Ilza Amorim - 15/01/2014
Foto: Chico Silva
 Empresária e cantora Góspel, Rita Maria Leal
Empresária e cantora Góspel, Rita Maria Leal
Depois de 8 anos sem visitar a Terra Natal, a empresária da cidade de Vila Nova do Piauí, Rita Maria Leal está de volta para rever familiares e amigos. A empresária do ramo lojista e de variedades reside no estado de São Paulo há cerca de 18 anos.
OBS: Na próxima segunda-feira divulgaremos AQUI o álbum de fotos da visita da empresária.
“Estou em Vila Nova visitando minha família, meus amigos de infância de lá e de Picos, pois passei um período intenso da minha vida nesta cidade, agora vim  para dar uma avaliada de como esta minha cidade e meu estado. Em São Paulo na cidade de Paulinia, eu represento o povo do Piauí porque nunca neguei minha naturalidade, lá sou conhecida pelas autoridades como Piauiense. Como cidadã representa a garra do povo nordestino, a garra do povo piauiense, em algumas conversas pessoais costumo defender nosso povo, defendo as coisas importantes”, disse a empresaria.
“Assim como em todo ramo de atividade temos dificuldades e concorrência, mas quando se começa a criar uma cartela de clientes e começa a usar um lado bem profissional, começamos a ter uma noção de como lidar  com o que faço. Todos os comerciantes fazem bastante propaganda, porque a propaganda é a alma do negocio, então focamos em propagandas como, promoções para chamar a atenção, usamos as redes sociais para divulgarmos a nossa marca, fazemos panfletagem, colamos cartazes, ou seja usamos todos os tipos de propaganda para chamar a atenção dos nossos clientes”. Ressaltou a empresária.
Segundo a empresaria a loja está localiza em uma Avenida principal da cidade de Paulinia-SP, onde também várias loja das mais diversas marcas e seguimento estão instaladas. “Conseguimos nos destacar no ramo, pelo bom atendimento aos nossos clientes, fazemos o diferencial no atendimento, todo mundo gosta de ser bem recebido em uma loja, se ele gosta certamente voltará e falará bem da nossa empresa”, ressaltou Rita.
Em Picos Rita Maria sempre trabalhou no comercio, segundo ela as lojas foram Minervina Modas, atendente de enfermagem no Hospital de Dr. Oscar, Casa Almir Sá e Baby Kit. A empresária ressalta que foi o empresário Almir Sá quem a ensinou como é um profissional da área de vendas. “Sou muito grata ao empresário Almir Sá, aprendi muito com a oportunidade que o mesmo me deu. Então eu levei de Picos um bom currículo, e lá trabalhei em outras empresas e senti que era melhor trabalhar por conta própria, pelo conhecimento que eu já tinha”. Pontuou.
Rita é também evagélica e estará realizando na próxima sexta-feira, um trablho de evangelismo pelas ruas de sua cidade natal e no domingo será a mensageira da noite na Igreja Assembléia de Deus de Vila Nova do Piauí. "Sou evangélica e cantora góspel e em breve tenho a intenção de realizar o meu sonho que é gravar o meu primeiro CD, o qual em breve estarei divulgando".
Rita Maria Leal é divorciada tem 41 anos de idade é natural da cidade de Vila Nova do Piauí, é mãe de dois filhos (de 18 anos e de 7 anos) e há 18 anos reside no estado de São Paulo. “Quero dizer que temos que buscar realizar os nossos objetivos, seja em qualquer estado, cidade ou região, nunca devemos achar que somos incapaz, primeiro acreditar em Deus e depois acreditar no nosso potencial, e naquilo que a gente tem o dom de fazer, se acreditarmos em nós mesmo as pessoas também vão acreditar”. Finalizou.
Adicione Maria Rita aos amigos no facebook: Facebook - Maria Rita Leal
Fonte: Portal FCS


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem