Veja Resultados da 2ª Rodada da XIII Copa Vilanovense de Futebol Amador 2013!

Promovido pela prefeitura municipal de Vila Nova do Piauí, administração “Trabalho e Cidadania!”

Autor: Jota Ferreira DRT 1.294-PI( ascom@appm.org.br )
Promovido pela prefeitura municipal de Vila Nova do Piauí, administração “Trabalho e Cidadania!” por meio do Departamento de Esportes e o apoio da ACDVN/RadCom Vila Nova-FM com transmissão em tempo real  e internet, através do Portal Vila Nova Notícias, aconteceu sábado e domingo (02 e 03/11) no estádio “Dinizão” na “Cidade-Poesia” a 2ª rodada da XIII copa vilanovense de futebol com mais dois jogos entre os times de Cacimbas e Abaixado; Serra do Provísio III e São José, com recorde de público presente.
capa 2.jpg
No sábado, Cacimbas 2 x 0 Abaixado, numa partida bem disputada o time de Abaixado até que tentou, mas prevaleceu a garra do time de Cacimbas que conseguiu mais três pontos e pretende  reconquistar mais uma vez o torneio. Cacimbas venceu com, Carlinho- Dadá- Josimar- Adeildo-Tarciano(Romerito) Genivaldo- Francenildo- Róbson- Clébson- Marciel(1º gol)- Carlinhos(2º gol)-Tonho Tiago- Eduardo- Lourenço e Franceildo; O  time de Abaixado fez sua estreia com os atletas: Sandoval-João Paulo- Adonelys-  Marcos Antonio- Jociel-  João Nanan- Gildemar- Pirão- Gilcimar- Ielmo- Maciel- Israel-Zacarias- Erisvaldo- Veimar-  Isidório e Jorge Pedro.
capa 5.jpg
O trio de arbitragem de Fronteiras, Sales Mendonça(árbitro) auxiliares: Naldo Costa(1) e Diogo Silva(2) com mais uma  boa atuação,  aplicou três cartões amarelos para o Abaixado e um cartão para cacimbas.
capa 1.jpg
No domingo, Serra do Provísio III 3 x 3 São José, numa partida eletrizante, porque São José fez o 1º gol aos dois minutos, a Serra empatou, virou, mas o São José pressionou empatou   perdeu um pênalti,  a Serra fez o 3º gol, mas o São José empatou. O time da Serra do Provísio III teve a seguinte formação: Denilson Oliveira- Ruben- Mikae(1 gol)- Messi(Chico)- Gean- Claudione- Valmir(Edilson) Manoel- Jailson- Netinho(fez 2 gols)- Evando- Vanilson. A equipe deSão José: Severo- Alexsandro(Jairan) Carlin(Rosivaldo) Miguel- Nelson- Marcone-  Osiel-  Mauro(Adegivaldo) Osmae(1 gol)l-  Nildo- Marielson(fez 1 gol) Antonio Filho- e Roniel(fez 1 gol).
capa 4.jpg
O árbitro foi Naldo Costa, auxiliado por Mendonça(1) e  Júnior(2),  com uma boa atuação e  em virtude do jogo  ter sido bem disputado teve dois cartões amarelos para cada time.
Veja mais fotos do evento: 
capa 3.jpg
capa 4.jpg
capa 8.jpg
capa 2.jpg
capa 3.jpg
capa 10.jpg
capa 6.jpg
capa 14.jpg
Equipe da RadCom Vila nova FM e Portalvilanovanoticias.com, fazendo a cobertura total e retransmitindo ao vivo. 
capa 11.jpg
capa 12.jpg
capa 8.jpg
capa 9.jpg
  

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem