SALIPICOS: Francisco de Assis, João Moura e Alice Júlia participarão da festa literária


Será aberto nesta quinta-feira, 12, às 19h, no estádio Helvídio Nunes de Barros, na cidade de Picos, o I SALIPICOS - Salão do Livro de Picos. 

A programação da festa literária conta com palestras, shows, tendas de leituras, bate-papo literário, exposição, circo das letras e livros. Muitos livros. A promeira festa literária de Picos seguirá até a noite do domingo, 15, quando será encerrada com a apresentação do humorista Dirceu Andrade, seguido dos talentos musicais da terra: Pedro Rocha e Banda, Doutor Mundo, Marcelo Luz e Jorginho.

Três escritores da nossa região participarão do quadro bate-papo literário - espaço destinado ao lançamento de livros e ao contato direto do público com os autores.

Na sexta-feira, 13, às 16h, o cronista Francisco de Assis Sousa se colocará a disposição do público para mostrar o seu livro mais recente: Sorria, enquanto é tempo!; no sábado, 14, às 08h, o poeta João Moura apresentará a sua terceira obra poética: O solitário; por fim, no domingo, às 10h, será a vez de Alice Júlia mostrar o seu Diamante Negro.

Imagem: Prof. Francisco de Assis SousaSorria, enquanto é tempo!  será lançado na sexta-feira,13, às 16h.(Imagem:Prof. Francisco de Assis Sousa)Sorria, enquanto é tempo! será lançado na sexta-feira,13, às 16h.
Fonte: Prof. Francisco de Assis Sousa

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem