Grupo AJA realiza eleição da sua Diretoria, Conselho Fiscal e Comissão de Planejamento!


Aconteceu nesta 5ª-Feira (18/07) às 19h00 no Cine Cultura da Cidade-Poesia, a reunião para Renovação/Eleição da Diretoria  do Grupo AJA – Associação de Adolescentes e Jovens em Ação de Vila Nova do Piauí.


A chapa única apresentada foi eleita por unanimidade com a seguinte composição: Diretoria: PRESIDENTE: Jenicleide Sousa; VICE-PRESIDENTE: Geane Leal; 1º SECRETÁRIO: Jhônatas Araújo; 2ª SECRETÁRIA: Bruna de Oliveira; 1ª TESOUREIRA: Taynara Oliveira; 2ª TESOUREIRA: Vilmária de Jesus; Membros do Conselho Fiscal: Robert Kleber, Larissa Brenda e Marcilene Tomaz; Comissão de Planejamento: Amanda Alencar, Elieuza Lima e Marisnete Brito.


Em seguida, a Secretária Municipal de Cultura Marli Veloso juntamente com alguns jovens do Grupo AJA foram até a Biblioteca Pública Municipal Patativa do Assaré para receberem novos livros trazidos de Teresina, os jovens ficaram muito felizes!

Houve uma sensacional apresentação da Banda “Os Karas” que mais uma vez proporcionou a contagiante animação e entretenimento ao evento juvenil vilanovense. A ACDVN/RadCom VN-FM e a Equipe do Portal Vila Nova Notícias, parabenizam ao Grupo AJA e deseja que continuem prestando um bom trabalho sócio-educativo-cultural no desenvolvimento municipal.



Matéria: Redação do JVN
Editor: Robert Kleber
Fotos: Equipe R&R


Comente pelo Facebook:

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem