Prefeito Arinaldo Leal recebe motoniveladora para o município de Vila Nova!


O prefeito vilanovense e presidente da APPM Arinaldo Leal, recebeu nesta terça-feira (11/06) do Governo Federal, por meio do MDA/PAC 2, uma máquina motoniveladora (patrol), mais um equipamento para executar ações de melhoria na infraestrutura do município. A solenidade aconteceu em Teresina, com presença do Ministro Pepe Vargas, do Governador Wilson Martins, senador Wellington Dias, de deputados federais, estaduais e muitos prefeitos.


O ministro Pepe Vargas anunciou que Vila Nova do Piauí receberá até o mês de agosto, um caminhão pipa e uma caçamba. O prefeito Arinaldo Leal, avalia “é de grande importância os pequenos municípios ter estes maquinários, porque vão proporcionar melhorias na infraestrutura e permitir uma trafegabilidade mais tranquila. Já havíamos recebido a retroescavadeira, chegou a patrol, virá à caçamba e o caminhão pipa. Já pensou aparecer outros equipamentos e maquinários”? –Indaga o prefeito Arinaldo.

A motoniveladora chegou à Vila Nova na noite desta quarta-feira (12/06) e na manhã da quinta-feira (13/06) dia do encerramento da Festa do padroeiro Santo Antonio foi recebida pela população e o Padre Antonio Mendes invocou a Bênção de Deus para proteger o maquinário a serviço de toda a comunidade vilanovense.

Matéria: Reportagem do JVN
Redação: Antonio Manoel
Editor Robert Kleber
Fotos: Radialista Jota Ferreira-DRT 1294-PI


Comente pelo Facebook:

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem