Picos reúne multidão em caminhada da solidariedade e da paz

A Diocese de Picos realizou na manhã deste domingo (02) a IX edição da Caminhada da Solidariedade e da Paz

Milhares e de pessoas oriundas de caravanas das áreas pastorais da Diocese de Picos participaram na manhã deste domingo, 02 de junho, da IX edição da Caminhada da Solidariedade e da Paz.  Esse ano a ediçãofoi marcada, principalmente,   pela presença da juventude, acontecimento especial para os jovens católicos que comemoram o ano da juventude no Brasil.
IX Caminhada da Solidariedade e da Paz
Juventude é destaque
A IX Caminhada da Solidariedade e da Paz tem como objetivo identificar e promover a cultura da vida, da solidariedade e da paz, a partir de ações permanentes, como a mobilização da sociedade.  A realização da Caminhada é um gesto concreto da mobilização que reúne uma multidão de fiéis católicos e simpatizantes pela solidariedade e pela paz.
Caminhada
Desde às 6h da manhã deste domingo (2) as caravanas fizeram concentração ao lado Igreja de São Francisco de Assis no Bairro Junco. Onde acompanharam celebração de missa e logo em seguida saíram em caminhada do Bairro Junco à Praça Felix Pacheco onde acontece o ato de encerramento.
Autoridades civis e religiosas prestigiaram o evento. Dentre elas o prefeito Kléber Eulálio; o Bispo Dom Plínio; o padre Adalto Vieira, os vereadores Wellington Dantas e Edilson Carvalho; os secretários municipais Glauber Silva e Oneide Rocha; além do deputado federal Júlio César Lima.
 Padre Adalto e Júlio Cesar
Padre Adalto
Fonte: Riachão Net

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem