Governador anuncia asfalto e casas nas Festas Juninas de Vila Nova!

A Festa Junina acontece nos dias 22 e 23 de Junho...


A tradicional Festa Junina do Povoado São João Batista, no município de Vila Nova do Piauí, será premiada com um presente do Governo do Estado no próximo dia 23 de junho. Wilson Martins visita a festa e assina ordens de serviço para o asfalto que liga a comunidade a sede do município e a construção de 40 casas polares pelo Programa Minha Casa Minha Vida.
O presidente da Associação Piauiense de Municípios (APPM) e Prefeito de Vila Nova, Arinaldo Leal, explica que não é a primeira vez que o Governador visita o mais tradicional festejo junino da região. “Desta vez a população que sempre nos presenteou com manifestações culturais riquíssimas que demonstram as raízes do povo nordestino, vai ser agraciada com obras que melhorarão em muito a qualidade de vida na região. Os 14 Km de asfalto, além da integração municipal, farão a ligação da barragem do São João à BR 316, impulsionando a produção e o turismo na região”, ressalta.  
A Festa Junina este ano tem como tema “Nas Ondas do Rádio” e acontece nos dias 22 e 23 de Junho com a seguinte programação:  
junina1a.jpg
Fonte: Hélder Rocha / Appm

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem