Banda Yahoo se apresentará novamente na cidade de Padre Marcos!

(Foto: Reprodução Internet)

Anualmente, no mês de junho, acontecem os festejos da vizinha cidade de Padre Marcos – PI. Tradicionalmente se apresentam bandas de renome regional e nacional atraindo milhares de pessoas dos municípios vizinhos.


Esse ano, os shows acontecerão nos dias 12 e 13 de junho na Praça do Abrigo, centro da cidade. Na primeira noite as atrações ficaram por conta da banda local Moleca de Ouro e Kangaia de Luxo que tem como um dos vocalistas o padremarcoense Lamark. Na segunda noite, encerramento dos festejos, se apresentarão a Banda Yahoo e Mala 100 Alça.

O destaque da segunda noite fica mais um vez por conta da Banda Yahoo que há 25 anos sempre se fez presente no cenário do Pop Rock Nacional. Com Zé Henrique (baixo e voz), Marcelão (bateria e percussão), Ricardo Aspira (guitarra, violão e vocal) e Rodrigo Novaes (guitarra, violão e vocal), o público certamente terá a oportunidade de relembrar os principais hits que embalaram as gerações dos anos 80 e 90. Dentre o variado repertório da banda está a música Mordida de Amor que em 2013 ganhou uma nova versão e faz parte da trilha sonora da novela global Sangue Bom.


No dia 14 de junho de 2010 a banda se apresentou na referida cidade. Para os amantes do Pop Rock Nacional foi um show inesquecível. O líder da banda, Zé Henrique, destaca-se pela simplicidade de interagir com o público. Vale apena conferir.

Matéria: Welhitom Leal
Editor: Robert Kleber
Fotos: Welhitom Leal (14/06/2010)

Comente pelo Facebook:

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem