Vereador Tonho Tiago reivindica melhorias para o Bairro Ulisses Guimarães!



Aconteceu nesta Sexta-Feira (12/04) às 10h00 mais uma sessão legislativa da Câmara Municipal de Vila Nova do Piauí. Estiveram presentes todos os vereadores, o prefeito municipal Arinaldo Leal, o vice-prefeito Adão Frutuoso e a presença de muita gente da comunidade vilanovense que prestigiaram a sessão.


Na sessão, foram aprovados dois requerimentos do vereador Antonio Tiago (PT) “Compromisso com o Povo”, um sobre a construção de Quebra-Molas para evitar acidentes no Bairro Ulisses Guimarães, nas Ruas: Pedro José Leal, Anísia Laura de Sousa, Luciano José Leal e na Avenida Central, iniciando na frente do Colégio Estadual de Ensino Médio até a altura da Churrascaria Pinheiro. Outro requerimento do vereador Antonio Tiago que foi aprovado é sobre a realização de uma Audiência Pública para tratar de assuntos sobre energia elétrica com a ELETROBRÁS, tendo em vista a Lei Municipal do pagamento da Taxa de Iluminação Pública pela população. A justificativa do vereador Tonho Tiago “é que existem vários problemas e dificuldades com relação à energia elétrica na cidade vilanovense e, na Audiência Pública serão tiradas várias dúvidas e a população saber a quem recorrer para solucionar os problemas ou dificuldades que já existem e outros que possam surgir”. – Concluiu o parlamentar.


Fonte: Reportagem do JVN/Portalvilanovanoticias.com
Redação: Antonio Manoel
Editor: Robert Kleber
Fotos: Jota Ferreira-DRT 1294-PI

1 Comentários

  1. Tenho projeto engavetado, para levar água ao município de Vila Nova, conheço a Cidade a já falei várias vezes com minha irmã que mora na Cidade, que não é possível aprovar mancipação de uma Cidade sem água, sou gestor empresarial moro em S. Paulo e vou ao Piauí uma vez ao ano, um grande abraço ao meu cunhado João Pedro e a Mana Ivaneide proprietários do Mercadinho Junior. Gestor: Antonio Borges.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem