Portal Vila Nova Noticias.com completa seu 1º Aniversário de Serviços Prestados!


Portalvilanovanoticias.com, completa seu 1º Aniversário de Serviços Prestados a comunidade em geral. Toda a Equipe do portalvilanovanoticias.com, vem agradecer a todas as pessoas que direto ou indiretamente ajudaram neste primeiro ano de existência de mais um veículo de comunicação na comunidade vilanovense, no período de 03 de abril de 2012 a 03 de abril de 2013. 

Queremos agradecer aos demais veículos de comunicação social que são parceiros, ajudaram sendo fonte de notícias para que retransmitíssemos através da publicação de informações úteis a população, na formação de cidadãos para exercerem de fato e de direito a sua cidadania. 

Sem dúvidas, existem custos para manutenção de qualquer veículo de comunicação, para isto, agradecemos a cada um colaborador (a) pela contribuição de toda e qualquer natureza, foi e continua sendo bem vinda! Reafirmamos que, o objetivo do portalvilanovanoticias.com, é continuar prestando serviços à comunidade com imparcialidade possível, para isto, é necessário o apoio de toda a população. 

Agradecemos a todos os internautas, porque atingimos além da meta (60 mil acessos/anual), obtivemos mais de 82 mil acessos, médias: mensal de 6.800 e mais de 200/dia. Vamos continuar e haveremos de atingir nova meta: 100 mil acessos! 

Fica nossa sincera gratidão.

Antonio Manoel da Silva 
-P/ Equipe de Produção-


Comente pelo FACEBOOK:

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem