Policiais da 4ªCIA de Fronteiras prende quadrilha acusada de assaltar ônibus da Progresso

Uma equipe da 4ª CIA de Polícia Militar de conseguiu prender três elementos envolvidos em um assalto ao ônibus da empressa Progresso, ocorrido por volta das 2:00h da madrugada desta sexta-feira (21), um quarto elemento revelado pelo bando encontra-se foragido.

O ônibus foi interceptado no KM 87 e os elementos realizaram um arrastão que terminou nas proximidades do município de Alegrete do Piauí. Foram recolhidos dos passageiros do ônibus carteiras, celulares, dinheiro (5.939,00 R$) e cheques (3.427,00 R$). 

Ao concluírem ação, o bando foi resgatado por um integrante que seguia num veículo gol. O motorista do ônibus retornou ao KM 63 e com a ajuda de um policial conseguiu entrar em contato com a 4ª CIA de Polícia de Fronteiras que montou barreiras e com as informações repassadas sobre as caracteristicas do carro utilizado no assalto, identificou e perseguiu o veículo até o povoado Lagoa Seca, no município de Fronteiras.

No veículo foi encontrado apenas o motorista, identificado como Teodoro (23 anos) que entregou os demais comparsas Daniel Alves (19 anos), Leandro Rodrigues (19 anos) e Claudiney Luz (27 anos).
Dois dos integrantes, Daniel Alves e Leandro Rodrigues foram presos em casa, o terceiro, o quarto Claudiney Luz, que teve a participação informada pelos demais integrantes encontra-se foragido. Com o grupo a Polícia apreendeu 01 rifle calibre 22, um revólver calibre 38, um revólver 32.

Os objetos e dinheiro obtido no assalto foram colocados em uma mochila e escondidos no mato. A operação da Polícia Militar foi comandada pelo Sub-tenente Demerval e contou com o apoio dos soldados Barros, Fernandes, Gonzaga e Ibiapino.








Veículo utilizado no assalto

Fonte: Jakson Sousa do Blog Fronteiras Online

Comente pelo Facebook:

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem