Mais uma vilanovense com curso de bacharelado em serviço social!


A vilanovense Clenilda Baldoina de Lima, 38 anos, casada, mãe de família, Agente Comunitária de Saúde municipal de Vila Nova do PI e Técnica em Enfermagem municipal de Alegrete do PI, é mais uma concludente do curso de Bacharelado em Serviço Social, formada pela UNITINS – Universidade do Tocantins, devidamente credenciada por meio do Decreto nº 3.395 de 30/05/2008, publicado no D.O.U nº 2.659 de 02/06/2008, Turma SSOC/2007 através da UNESA/Araripina-PE.


A solenidade simples em caráter extraordinária de Colação de Grau aconteceu nesta Sexta-Feira (22/03) às 13h30, na sala de reunião da UNITINS na capital de Palmas-TO, com presenças, da professora Leomara Maurício Lustosa, representando o Magnífico Reitor Joaber Divino Macedo, de Claudemir Fernandes dos Santos, Secretário da Secretaria Acadêmica, das concludentes: Clenilda Baldoina de Lima e Francisca Elza Ramos de Alegrete do PI e acadêmica Biologia/UESPI/Fronteiras-PI. Foi testemunha o professor Antonio Manoel da Silva, Redator do portalvilanovanoticias.com e Diretor-Adjunto da Escola Estadual de Ensino Médio de Vila Nova do Piauí-PI.



A Sra. Clenilda Baldoina de Lima, torna-se uma ASSISTENTE SOCIAL que tem o “compromisso ético profissional com a sociedade para ampliação e fortalecimento da cidadania; para a defesa e garantia dos direitos sociais; Buscar a emancipação dos cidadãos, diante das diversidades...” de acordo com o juramento prestado pelas concludentes do curso de Bacharelado em Serviço Social.




Matéria: Equipe do portalvilanovanoticias.com
Editor: Profº Totonho
Fotos: Antonio Manoel

Comente pelo FACEBOOK:
Shopping:

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem