Familiares relembraram Dez Anos do Falecimento de Manoel Cícero Bananeira!


Aconteceu nesta Sexta-Feira (08/03) as 19h15 na Igreja Santo Antonio na Cidade-Poesia, a celebração da Palavra de Deus, coordenada por Francineuzo França e Adelino Oliveira, participação de Jeane Sousa e Antonio Manoel, com presença de mais de cem pessoas, dentre elas, familiares, parentes e amigos do líder político MANOEL ANTONIO DA SILVA (Manoel Cícero Bananeira) que faleceu no dia 08/Março/2003, no Dia Internacional da Mulher!

Na liturgia da palavra, foi enfocada “a ressurreição” ICor 15, 20-23; e “estar preparados” Lc 12, 35-40; momento propício para os que ainda continuam neste mundo vida terrena, estarem sempre vigilantes, preparados para partirem a vida celestial. Assim sendo, viver e conviver sob os preceitos da fé-ação, enquanto cristãos.


Foi relembrado um pouco do histórico do cristão: Manoel Cícero, que durante seus 63 anos, 03 meses e 29 dias de VIDA, apesar de pecador, mas sempre preservava a união, a concórdia, convivência fraterna e o trabalho em favor da família e da comunidade, para isto, foi uma liderança política exemplar, sua visão de futuro sempre norteou o desenvolvimento da localidade KM 64-BR 316! Vila Nova do Piauí-CIDADE! “Mesmo com as tentativas de apagar os vestígios das ações na construção dos alicerces e no desenvolvimento do progresso! A verdade prevalecerá! Quem tem bastante luz, não precisa tentar diminuir a dos outros”. Acredita o profº Totonho, ex-prefeito municipal. “Porque foram os bons exemplos de LUTA e de TRABALHO que seu pai Manoel Cícero, aprendeu do seu tio Manoel Sabino e deixou para seus 08 filhos, 05 genros e 03 noras, 34 netos, 17 bisnetos e demais familiares, parentes e amigos”.-Conclui o profº Totonho.

Matéria: Produção do JVN
Fotos: Robert Kleber

Comente pelo FACEBOOK:

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem