Vilanovenses receberão Registros Profissionais de Radialistas!



Os radialistas vilanovenses, Jota Ferreira – Lady Laura – Paulo Roberto – Francisca Agrícola – Francineuzo França e Jhônatas Araújo, formados pelo Instituto Comradio do Brasil, receberão seus Registros Profissionais do Ministério do Trabalho e Emprego, através da Agência Regional da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Piauí.

A Solenidade de Entrega acontecerá no dia 22 de fevereiro, às 10h00 na Agência Regional da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego, na Rua Francisco Pereira 461, na cidade de Picos-PI Os Registros Profissionais de Radialistas, serão entregue pela Drª Paula Masullo-Superintendente Regional do Trabalho e Emprego de Teresina-PI e outros parceiros convidados como representantes da Secretaria Estadual do Trabalho e Empreendedorismo, Sindicato dos Radialistas do Piauí e Bruke Le Pont.

Na mesma data acima será o dia do Lançamento e Abertura das Inscrições do Projeto Jovens Radialistas, Turma 2013/2014 pelo Instituto Comradio do Brasil e demais parceiros.

Para o professor Totonho, presidente da Associação da Rádio Comunitária Vila Nova-FM "É importantíssimo a continuidade do Projeto Jovens Radialistas na região semiárida, porque descobre talentos, valoriza e profissionaliza esta tão importante profissão de Comunicador Social, dar mais qualidade aos relevantes serviços da radiodifusão, tanto a convencional, quanto a comunitária. A prova disso, foi a formação profissional de seis jovens Radialistas de Vila Nova do Piauí, onde estão dando show na RadCom Vila Nova-FM”-Testemunha o professor Totonho.

Matéria: Profº. Antonio Manoel
Fonte: Instituto Comradio do Brasil
Foto: Pontonet/Josimar

COMENTE PELO FACEBOOK:

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem