Vila Nova do Piauí: Concorrentes ao Teste Seletivo participam da Prova Escrita!


Após as inscrições, concorrentes ao Teste Seletivo Simplificado em Vila Nova do Piauí, participaram nesta Segunda-Feira (11/02) das Provas Escritas para os cargos de: Alfabetizador do Programa Brasil Alfabetizado; Professor do Programa PROINFÂNCIA; Monitor de: MúsicaMeio AmbienteTeatro - CoralRádio EscolaBanda FanfarraReforço EscolarRecreação, para o Programa Mais Educação. Monitor para o Serviço de Convivência de Crianças e Adolescentes de 07 a 14 anos; Monitor para o Programa Projovem; Monitor para o Centro de Convivência de Crianças de 0 a 6 anos. Os critérios para Avaliação da Prova Escrita e respectivas pontuações, são: 1º)Estrutura do Texto: Introdução, Desenvolvimento e Conclusão, vale 3,0 (três) pontos; 2º) Conteúdo e Desenvolvimento do Tema: Organização, Coerência e Coesão, vale 4,0 (quatro) pontos; e em 3º) Linguagem: Propriedade e Correção Gramatical, vale 3,0 (três) pontos, totalizando assim, uma prova valendo dez pontos. Além da prova escrita, os candidatos terão ainda, a Análise de Currículo e a Entrevista.

Para os concorrentes: Cadastrador do Programa Bolsa FamíliaAssistente SocialPsicólogoInstrutor de: Dança, Esporte, Capoeira e Karatê, para a Secretaria Municipal de Assistência Social e Fisioterapeuta – Técnico em Prótese Dentária e Nutricionista para a Secretaria de Saúde, terão a Análise de Currículo e enfrentarão a Entrevista.

Os cargos mais concorridos são: alfabetizadores 78 para 20 vagas disponíveis; monitores para o Projovem 13 concorrentes para três vagas; monitores de crianças e adolescentes 09 concorrentes para três vagas; cadastrador 08 para uma vaga; monitor de esporte 06 concorrentes para uma vaga; monitor do Proinfância 06 para uma vaga. Assistente Social 06 para uma vaga; Nutricionista 05 para uma vaga; Fisioterapeuta 05 para uma vaga e, Psicólogo três para uma vaga.

Matéria: Redação portalvilanovanoticias.com
Fonte: Edital 01/2013, com informações Marli Veloso

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem