SINSERVI-PI, completa Dez Anos de Fundação com eleição e posse de nova Diretoria e Conselheiros!


O Sindicato dos Servidores Municipais em Educação de Vila Nova do Piauí (SINSERVI-PI) completou em 09/02/2013 Dez Anos de Fundação com eleição e posse de nova Diretoria e Conselheiros, para o Biênio 2013/2014, entrevistas na RadCom Vila Nova-FM no Programa “Trabalho e Cidadania” e visita a Sede-Própria (em construção) localizada a Rua José Ângelo Leal, Bairro Ulisses Guimarães, na Cidade-Poesia.

A eleição e posse aconteceram nesta Sexta-Feira (15/02) das 8h00 às 17h00, coordenada pela a Comissão Eleitoral composta pelos associados: Welhitom Leal-presidente, Rivanilda Sousa-Secretária e Alicinete Bezerra-membro.

O SINSERVI-PI é composto de 48 associados, destes, 44 sócios estavam quites com as suas obrigações estatutárias, aptos para participar das eleições. Dos 44 associados compareceram e votaram 32 e, 12 não compareceram. Após a votação e apuração o resultado foi 31 votos SIM (a favor) e um (01) voto NÃO.

Diante o resultado foi eleita e empossada, para um mandato de dois anos a chapa única composta: DIRETORIA: professor Gilberto José de Brito-Presidente; professor José de Lima Cavalvante-Vice-Presidente; professora Marlene Leal Bento-Secretária Geral; professora Maria Goretti de Deus Carvalho-Tesoureira; Secretária de Comunicação, Assuntos Jurídicos e Trabalhistas: professora Evinha Terezinha de Jesus Lima; Secretária de Assuntos Educacionais, Sindicais e Populares: professora Verônica Leal Bento e, Secretária Adjunta de Aposentados: professora Marlene Hosana de Jesus.

CONSELHO GERAL: professoras, Luzia Francisca de Jesus, Mª Josemaura de Carvalho de Deus e Francinete Josefa de Brito e, as Merendeiras, Maria Zilma de Brito Oliveira e Edite Ana da Silva.

CONSELHO FISCAL: efetivos: professoras, Francisca Zélia de Sousa Rocha, Mª Liduína de Deus Carvalho e a merendeira, Maria do Socorro Carvalho Moura; Suplentes: professoras, Sayonara Germano Gonçalves de Sousa e Maria do Socorro de Jesus e, a merendeira, Maria das Graças Alencar Rocha.

Participaram das entrevistas os professores Welhitom Leal, Gilberto Brito e Ivanilda Sousa, todos destacaram: “a importância do SINSERVI-PI como entidade representativa na defesa dos direitos dos servidores municipais em educação; na luta contínua para conquistar mais melhorias nas condições de trabalhos, salariais; preservando o diálogo na construção do processo educacional, contribuindo na conquista qualitativa da educação municipal. Boa convivência do quadro social e enalteceram as marcas de trabalho de cada mandato dos Diretores e Conselheiros, presididos pelos professores: Josefa Francisca Leal (2003/2004); Alicinete Bezerra (2005/2006); Welhitom Leal (2007/2008); Ivanilda Sousa (2009/2010 e 2011/2012); no decorrer dos dez anos de existência do SINSERVI-PI”.


















Matéria: Redação JVN
Fonte: Reportagem JVN
Fotos: Ivanilda/Jota Ferreira
   
Comente esse Evento pelo FACEBOOK:

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem