Prefeitura Municipal de Vila Nova do Piauí promove entrevistas do Teste Seletivo Simplificado/2013!



A Prefeitura Municipal de Vila Nova do Piauí, administração: “Trabalho e Cidadania”, por meio das Comissões: Especial e Técnica, está realizando durante todo o dia desta Sexta-Feira (15/02) as entrevistas referentes ao Teste Seletivo Simplificado de 2013, cumprindo rigorosamente o Edital que regula o certame.

As entrevistas estão sendo feitas na Unidade Escolar Estadual Luiz Ubiraci de Carvalho na Cidade-Poesia, onde iniciou as entrevistas desde as 7h30 da manhã indo até ao meio dia. Continuando agora à tarde, das 13h30 e vai até as 22h00 (dez horas) da noite, de forma atender a todos aos classificados previstos (HORÁRIOS PREVIAMENTE AGENDADOS) para participarem desta última etapa do referido Teste Seletivo.

A partir daí, conclui todas as etapas do Teste Seletivo Simplificado de 2013, para preenchimento de diversas vagas disponíveis de prestação de serviço público municipal por duração de tempo determinado. Atendendo as necessidades da administração municipal e cumprindo com a legislação e normas que regulam a contratação de pessoal.

Matéria: Redação do JVN
Fonte: Edital Nº 01/2013

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem