Concludente Ensino Médio vilanovense é a campeã para Alfabetizador Programa Brasil Alfabetizado!


A concludente do ensino médio da Escola Estadual Luiz Ubiraci, GISELE EVA DE JESUS FRANÇA, 19 anos, vilanovense do Distrito Municipal São João Batista, filha de agricultores, Gilberto Boaventura de França e de Eva Melânia de Jesus, foi a CAMPEÃ no Teste Seletivo Simplificado/2013 para o cargo de alfabetizadora, realizado recentemente pela Prefeitura Municipal de Vila Nova do Piauí – PI, Administração: “Trabalho e Cidadania”.

 A reportagem do portalvilanovanoticias.com, ressalta que, Gisele França disputou com 78 concorrentes para 20 vagas no cargo de ALFABETIZADOR do Programa Brasil Alfabetizado, numa PARCERIA entre o Governo Federal/Prefeitura Municipal, sempre em 1º LUGAR nas ETAPAS: na Análise de Currículo, na Prova Escrita e na Entrevista.

GISELE FRANÇA tem formação de nível médio (Autonomia Profissional e Cursos) e está cursando Pedagogia (Faculdade Particular) e Técnico em Agropecuária (UFPI/CAF). “a Gisele sempre foi aluna ativa, descontraída e tem um espírito de liderança. Na Escola Luiz Ubiraci ela liderava a turma”-Testemunha o Profº Totonho, Diretor-Adjunto.

Matéria: Redação portalvilanovanoticias.com;
Foto: Robert Kleber

Comente esse Evento pelo FACEBOOK:

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem