VISITA PRESIDENCIAL: DILMA visitará São Julião-PI nesta Sexta-Feira!

Visita presidencial será a primeira de Dilma Rousseff ao Estado.

A agenda da visita presidencial a São Julião – PI aos poucos começa a ser formatada. A equipe percussora que se encontra em São Julião desde ontem, 15, já definiu que o Cerimonial da presidenta Dilma será realizado na manhã desta sexta-feira, 18, num palanque que será montado na Estação de Tratamento de Água – ETA, na localidade Pau Ferro, cerca de 10 km da barragem de Piaus e 2 km da sede de São Julião–PI.

Hoje pela manhã, 16, o prefeito José Neci (PT) acompanhou a equipe comandada pelo major Alberto para decidirem o local de pouso da presidenta Dilma em solo sãojuliãoense. Ficou decidido que, o local será o estádio “O Otacilão”, no bairro Vila São Jorge. Dilma Rousseff desembarca em Pretolina – PE, de lá, numa nave de menor porte segue com destino a Fronteiras – PI. Da cidade piauiense se desloca à vizinha cidade de São Julião – PI num helicóptero presidencial, e pousará por volta das 9h da manhã de sexta-feira, dia 18, no estádio “O Otacilão”.

Em São Julião, Dilma Rousseff visita a estação de tratamento de água da barragem Piaus, ainda em obras. Lá, uma solenidade deve contar com assinaturas de ordens de serviço do PAC Estiagem, como a adutora Padre Lira. Um sobrevoo na barragem e na adutora ainda não estão confirmados. Em seguida a comitiva segue para a capital para um almoço com o governador do estado Wilson Martins. De acordo com o roteiro, por volta das 13h acontecerá a inauguração do Residencial Bem Viver, localizado na Zona Sul de Teresina. O conjunto fica situado atrás do Terminal Rodoviário Lucídio Portela.

Dando continuidade a agenda oficial na capital, a presidenta lança o programa Bolsa Mais Viver, benefício criado pelo Governo do Estado do Piauí, em sintonia com o Brasil Sem Miséria, que é um Programa do Governo Federal. Fotos!




Fonte: Portal de São Julião/ Jeremias Carvalho
CURTA ESSA MATÉRIA PELO FACEBOOK: