O Presidente da APPM Arinaldo Leal, o Governador Wilson Martins fazem parte da comitiva da Presidente Dilma no Piauí!



Na manhã desta Sexta-Feira (18/01) a Presidenta Dilma Rousseff desembarcou em Fronteiras, num avião da FAB (Força Aérea Brasileira) e seguiu de helicóptero até São Julião-PI (382 km de Teresina). 

Recepcionada pelo Governador Wilson Martins, o Senador W. Dias, o Pres. da APPM Arinaldo Leal e demais autoridades visitaram a Barragem Piaus, na cidade de São Julião; Sistema de Adutora que vai levar água para 25 mil famílias no semiárido. A adutora está com 98% da obra concluída. No local, a Presidente assinou três ordens de serviços para dar início a outras barragens que vai beneficiar 144 mil piauienses.

Na ocasião, Arinaldo Leal, atual Presidente da APPM juntamente com o Governador do Estado fizeram parte da Comitiva da Presidente, apresentaram a ela projetos em defesa dos municípios do semiárido piauiense, que ainda sofrem com a falta d’água, confiantes da Presidenta atender aos pleitos reivindicados.


Os sãojuliãoenses afirmam: “Não imaginávamos receber em nossa singela cidade uma visita como essa. Acreditamos que com a vinda da Presidenta irão acelerar a conclusão das obras da adutora”. Afirma Tânia Rodriguês, moradora de São Julião.

Por volta do meio dia, a Presidenta estará em Teresina-PI, onde vai almoçar na Residência Oficial do Governador, no Bairro São Cristóvão. Apenas 15 pessoas foram convidadas, entre elas, líderes do PT e do PSB, na oportunidade Dilma entregará o Conjunto Habitacional do Minha Casa Minha Vida, 17 Ambulâncias e 25 Retroescavadeiras para beneficiar os municípios piauienses.

Reportagem: Edilberto Lima
Revisão: Profº. Totonho
Fotos: Héllyo Teixeira 

COMENTE PELO FACEBOOK:

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem