Estudantes vilanovenses são aprovados em cursos técnicos no IFPI!

Os estudantes concludentes da 8ª série (9ºano) do Ensino Fundamental da Escola Municipal Sabino Gomes de Lima da cidade de Vila Nova do Piauí, foram aprovados em Cursos Técnicos Integrado Médio de Administração e de Informática, no IFPI (Instituto Federal do Piauí) - Campus de Picos, conforme resultado divulgado nesta terça-feira (29/01).

O Exame Classificatório 2013.1, teve 13 mil candidatos inscritos para 2.250 vagas em 27 cursos técnicos de nível médio. As vagas de cursos superiores já haviam sido preenchidas pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu), que usa as notas do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem).

Os alunos vilanovenses aprovados são: Eduardo Lima Abreu, classificado na 22ª colocação e José Edeson de Sousa Leal o 24º colocado, ambos, para o Curso Técnico em Informática. Para o Curso Técnico em Administração, foram aprovados: Keyla de Araújo Silva em 20º lugar; Marcilene Maria da Luz Tomaz obteve o 22º lugar e Joisson Alencar Silva classificado em 40º lugar. Vale lembrar que, são 40 vagas para cada curso.

A Prefeitura Municipal, Administração: “Trabalho e Cidadania”, através da Secretaria Municipal da Educação e Cultura vilanovense PARABENIZA aos estudantes e famílias, pelo ótimo desempenho e deseja bom êxito na caminhada estudantil.
Fonte: ASCOM/Municipal
Com Informações: Riachaonet.com/Cidadeverde.com
Imagem: Reprodução internet

COMENTE PELO FACEBOOK:

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem