Dr. Tico é diplomado prefeito pela Justiça eleitoral em Campo Grande do Piauí

 

O Juiz Carlos Hamilton Bezerra  Lima  que comanda a Comarca de Jaicós há pelo menos  8 anos diplomou na noite do último sábado(15),  em solenidade  bastante prestigiada, no Centro Social, o prefeito eleito nas eleições de 07 de outubro na cidade de Campo Grande do Piauí,  

O médico Francisco José Bezerra ( Dr. Tico-PP) e o vice-prefeito Francisco Gilson de Oliveira( Gilson-PT) , bem como,  os vereadores: Eliana- PCdoB, Pilé-PTB, Quirino-PSD, Martinho-PSB,  Irmão Del, Junior de Chico Osmira-PSB, Raimundo Brito, Edimilson Junior-PT e Rubens Alves-PTB.


O discurso do juiz eleitoral na solenidade de diplomação  foi marcado por metáforas, Carlos Hamilton Bezerra Lima  chamou a atenção dos diplomados através de comparação entre ofício de governar e  a atividade de canoeiro ”referenciado no  texto sabe tudo ” se souber conduzir o remo cumprirá o objetivo e caso contrário, pode afundar”, alertou o magistrado que fez a sua última diplomação como juiz daquela Comarca já que aguarda Sessão do Tribunal de Justiça para se transferir para a Primeira Vara da Capital .


Juiz Carlos Hamilton Bezerra Lima

Depois de mais  16 anos de espera, quatro disputas eleitorais :  1994 , 2000, 2008 e por último a eleição de 2012 a qual logrou êxito com uma maioria de 975 votos sobre o seu adversário, o médico cirurgião Francisco José  Bezerra ( Dr-Tico-PP)  realiza um antigo sonho de ser diplomado para governar sua terra natal com o aval da grande maioria dos campo-grandenses.


Dr. Tico e o Juiz Carlos Hamilton

Dr. Tico é filho de um dos fundadores do município de Campo Grande do Piauí, José Alice Bezerra que inclusive foi vereador por três mandatos. Casado com a enfermeira Zoneide Bezerra, pai de Yuri e Yasmin, profissional de reconhecido talento na medicina terá a oportunidade a partir de 01 de janeiro de 2013 de imprimir sua marca na administração pública municipal.  Além do experiente vereador Antônio José Bezerra , atual presidente da Câmara Municipal de quem é irmão terá também o apoio do prefeito Baiá de quem receberá o cargo.


Prefeito Dr. Franscico José Bezerra com a família e amigos

“Há 16 anos luto para chegar ao comando administrativo  de minha cidade, sempre colocou meu nome a disposição do povo, embora não tivesse tido ainda o respaldo dos eleitores nas urnas, esse dia chegou e estou muito feliz . Agora mais experiente e mais maduro nesse mundo da política.  Vamos dar continuidade as obras estruturantes como vinha fazendo o prefeito Baiá, mas também imprimir nossa marca, tendo os pés no chão, indo buscar recursos para fazer grandes obras e pavimentar o progresso de nossa cidade”, disse Dr. Francisco José Bezerra( Dr. Tico-PP).


O prefeito João Batista de Oliveira (Baiá-PTB) destacou a lisura do processo eleitoral sob o comando do juiz Carlos Hamilton Bezerra Lima, com a participação da promotoria pública e da chefe do cartório eleitoral da Comarca de Jaicós que segundo suas declarações foram primordiais para a segurar um pleito democrático e garantir a vontade do povo. Ele também enfatizou que a eleição de Dr. Tico, seu aliado, também reflete a aprovação do povo à  boa gestão que o seu grupo político imprimiu na cidade de Campo Grande do Piauí.


Prefeito Baiá ao lado do irmão Pilé reeleito vereador pelo PTB

“Estou muito feliz com os resultados da eleição que teve também o nosso apoio como político. O povo já mostrou esse entendimento quando me reelegeu prefeito dessa cidade  e mais uma vez continua apoiando o nosso grupo e votou consciente em Dr. Tico que já merecia ser prefeito desse povo.  O município arrumado, com salários em dia e máquina funcionando normalmente, além de projetos de emendas parlamentares  e outros que ajudarão  também a nova administração. Desejamos a ele êxito e progresso”, disse Baiá.

 
Todos os eleitos  diplomados serão empossados  nas primeiras horas da madrugada dia 01 de janeiro, em solenidade na Câmara Municipal de Campo Grande do Piauí.

 

 
Vice-prefeito Gilson e a família. Ele que deixou como sucesso na Câmara
 o seu sobrinho vereador eleito pelo PT- Edimilson Júnior
Vereadores e suplentes diplomados
 Vereadores e suplentes diplomados

 prefeito. vice e vereadores diplomados

Fonte: Riachaonet/Pontonet












Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem