Trabalhadora Rural Aposentada Aniversaria e sua Família tem mais de Duzentas Pessoas em Vila Nova!


Nesta Quarta-Feira (01/10) aniversariou a trabalhadora rural aposentada: CONSTÂNCIA JOSEFA DE OLIVEIRA, viúva com um pouco mais de cinco anos de PRAXEDES JOAQUIM DE OLIVEIRA (onde faleceu com 88 anos de idade).


CONSTÂNCIA JOSEFA DE OLIVEIRA completou 86 ANOS DE VIDA que juntamente com seu esposo PRAXEDES JOAQUIM DE OLIVEIRA constituíram uma família de: 15 filhos (destes, 09 estão vivos); 62 Netos; 120 Bisnetos e 33 Tataranetos; 08 Genros e 03 Noras. Totalizando uma família composta por 241 pessoas (embora alguns já estejam falecidos). Conforme levantamento extraoficial feita pela Reportagem do Jornal Vila Nova Notícias.


CONSTÂNCIA JOSEFA DE OLIVEIRA, filha de Sabino Gomes de Lima e de Josefa Cândida da Conceição nascida na localidade Retiro, onde criou toda a sua família. Atualmente mora em sua residência situada na Avenida Napoleão Pereira na cidade de Vila Nova do Piauí, onde aconteceu o evento NATALÍCIO com presença de filhos, netos, bisnetos, tataranetos, genros, nora, demais familiares e amigos.


PARABÉNS a Dona Constância Josefa de Oliveira! Desejamos muitos ANOS de VIDA com SAÚDE e PAZ ao lado de seus familiares, amigos e toda comunidade vilanovense!




Matéria: Produção JVN
Fotos: Robert Kleber


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem