Doutor Tico é eleito novo prefeito de Campo Grande do Piauí



Francisco José Bezerra (Dr. Tico-PP) que recebeu o apoio do atual prefeito João Batista de Oliveira (Baiá-PTB) foi eleito no último domingo (07) o novo prefeito de Campo Grande do Piauí com uma maiorira 975 votos sobre o seu opositor Hildemar Ramos(PSB) candidato apoiado pelo governador Wilson Martins.

A chapa da coligação “Unidos para vencer” formada pelos partidos -PP-PTB- PMDB-PPS-PT -PRB PSB -PSD e PCdoB, através do candidato a prefeito Dr. Tico e do vice Gilson obteve 62,61% dos votos válidos (2.420), contra 37,39% (1.445) dados ao candidato da oposição, Hildemar Ramos(PSB) que perdeu a sua segunda eleição consecutiva para prefeito de Campo Grande do Piauí.

Os partidários e simpatizantes acompanharam a apuração dos votos em uma grande concentração realizada em frente a residência do pai de Dr. Tico, na principal Avenida da cidade e em seguida festejaram a vitória com abraços e felicitações ao novo prefeito eleito para o mandato de 1º de janeiro a 31 de dezembro de 2016.

Segundo Dr.Tico sua campanha foi realizada com muita tranqulidade e ética, preservando os valores e a família , respeitando cada um campograndense, levando as propostas de governo para dar continuidade a administração do prefeito Baiá buscando desenvolver e ampliar ainda mais os serviços de saúde e de educação. ” Estou feliz com essa vitória e principalmente porque o povo me deu essa chance de me eleger prefeito dessa cidade, vou honrar o voto de cada cidadão desse município. Agradeço o apoio e a confiança do prefeito Baiá e do povo que realmente abraçou a minha campanha”, declarou.

Dr Hermes com o coordenador da campanha Bezerra

“O Grande dia de minha vida chegou “

O prefeito eleito doutor Tico afirmou que sua vitória ao cargo de prefeito de sua terra natal foi a realização de um grande sonho que sustenta desde sua infância, pois já havia tentando ser eleito antes , mas nunca tinha conseguido e agora concretizou esse sonho e por isso, considerava o dia 07 de outubro de 2012 como um marco para sua vida, data em se consagrou prefeito eleito de Campo Grande do Piauí.

Doutor Tico e Família

“Agradeço muito, muito mesmo ao prefeito Baiá e aos nossos amigos que contribuiram para a realização desse grande sonho de ser prefeito dessa cidade, de nossa terra e vou fazer o possível e para ser um grande gestor e fazer o melhor pela população e por nosso município. Vamos dar continuidade aos trabalhos e procurar melhorar ainda mais a qualidade de vida dos campograndenses. Vamos buscar recursos estaduais e federais para viabilizar grandes obras para a nossa cidade”, disse doutor Tico.

Prefeito Baiá , primeira- dama e doutor Tico

Foram 16 anos lutando para se tornar prefeito e a espera acabou dia 07 de outubro com uma esmagadora maioria de 975 votos sobre o seu adversário político o que dar respaldo para trabalhar ainda mais e fazer uma grande administração.

Zoneide esposa e Dr Tico e as Tias Rosinha e Zilda

Fonte: Riachãonet.com

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem