Eleições/2012: Coligação “União Democrática por Vila Nova” realiza seu 4º “Poeirão” de Campanha Política!


A Coligação “União Democrática por Vila Nova” formada pelos Partidos: PSB- PT- PSD- PMDB- PTB- PDT- PV-PSC e PSDB, tendo na Chapa Majoritária o professor  Arinaldo Leal para Prefeito e o agropecuarista Adão Frutuoso a Vice e uma Chapa Proporcional composta  por 18 candidatos a Vereador e Vereadora, realizou nesta Sexta-Feira (31/08) a sua quarta  atividade de Campanha Política chamada “POEIRÃO”.



O evento aconteceu no Bairro Wall Ferraz, onde caravanas organizadas pelos candidatos a vereador e a vereadora, carreatas saindo do Bairro Ulisses Guimarães, do Posto Carranca Km 64/BR 316 e do centro da cidade se dirigiram aquele Bairro, numa animação total de alegria e com sentimento democrático expressando garra e força política, rumo às eleições do dia 7 de outubro do corrente ano.

As caravanas chamaram a atenção da população, tanto pela a grande quantidade de carros e de motos, quanto pela forma organizacional e o contentamento dos participantes.  Foi uma das maiores carreatas já vistas em Vila Nova que emocionou a população que a presenciaram.


No palanque, os candidatos apresentaram algumas propostas de trabalhos, alguns fizeram saudações relembrando alguns líderes familiares do Bairro Wall Ferraz/Retiro, dentre tantos, Antonio Sabino, Branco Sabino, Manoel Sabino, Julião Oliveira. Foi lembrado, a origem do Bairro com 76 terrenos  adquiridos pela Prefeitura, na Administração de 1997/2000 que foram doados às famílias para moradias.

Em alguns pronunciamentos, foram rebatidas algumas críticas feitas pela Oposição. O mais esperado foi o pronunciamento do candidato a Prefeito, onde o mesmo enfatizou “As conquistas já alcançadas nos 16 anos de Vila Nova;  outras conquistas hão de virem porque a luta continua mais unida e forte;  não vamos nos curvar, somos intransigentes na defesa da população; não vamos nos render jamais porque somos compromissados  na busca de soluções das dificuldades e problemas; já foi feito muito, mas precisamos de muito mais; não devemos concordar com atitudes que tentam denegrir a imagem das famílias de Vila Nova, expondo nomes de cidadãos e cidadãs vilanovense; vejam os índices de nossa educação! Os serviços da saúde e de Assistência Social! A educação municipal é a campeã no Piauí e a 20ª do Brasil! Apesar da situação calamitosa da seca, estamos convivendo de forma confortável com apoio do Governo Federal, Estadual e das  entidades de classe e representativas da sociedade civil organizadas”.  Foram estes destaques dentre outros que Arinaldo sintetizou.

VEJA MAIS FOTOS DO EVENTO:














Matéria: Produção JVN
Fotos: Coordenação de Campanha Coligação União Democrática por Vila Nova

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem