Tutora de Vila Nova é a 2ª Colocada no Seletivo para Tutores Presenciais e à Distância no Piauí!

 
 
A SEDUC-PI, através da Unidade de Educação Técnica e Profissional (Utepe), divulgou o resultado do Processo Seletivo Simplificado para Tutores Presenciais dos cursos Técnicos em Administração, Eventos, Logística, Meio Ambiente, Reabilitação de Dependentes Químicos, Segurança do Trabalho e Serviços Públicos para atuação nos Polos de Apoio Presencial do Programa Rede e-Tec Brasil, de acordo com o edital SEDUC-PI 0016/2012.

Conforme o resultado, para o Polo de Vila Nova do Piauí, a professora Maria Cândida de Jesus Pereira Lima, Graduada em Licenciatura Plena em História, Especialista em Ensino (UFPI) e em Planejamento e Políticas Educacionais (URCA) é  Docente da rede estadual há 7 anos na Escola Luiz Ubiraci-EM, obteve a 2ª-COLOCAÇÃO na pontuação geral no Estado do Piauí com 61 pontos, onde a 1ª- colocada com 65 pontos  foi a professora  Clotildes Gomes de Oliveira-Polo Premen Sul/Teresina.

Vale ressaltar que já foram feitas 50 pedido de matrículas para o curso Técnico em Administração e outros 50 para o curso de Técnico em Meio Ambiente para o Polo de Vila Nova do Piauí. Em breve deverá iniciar as aulas através do IFPR em Convênio com a SEDUC-PI.

Matéria: Produção JVN
 


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem