Prefeitura Municipal de Vila Nova promove atividades Sócio-educativas Culturais e de Lazer para Estudantes Vilanovenses!


A Prefeitura Municipal de Vila Nova do Piauí ADM.: “Compromisso com a Cidadania” através da Secretaria Municipal de Assistência Social e o CRAS (Centro de Referencia de Assistência Social) PROMOVEU atividades sócias – educativas culturais e de lazer neste sábado (25/08) com 83 estudantes com Visita a cidade de EXÚ-PE.



Os beneficiários são alunos dos Programas: Projovem Adolescentes, do Grupo de Dança e do PETI (atualmente SCFV = Sistema de Convivência e Fortalecimento de Vínculos) desenvolvidos pela Secretaria Municipal de Assistência Social e o CRAS, que tem a frente a Professora Geovânia  Cardoso e a Assistente Social Cleide Neta Leal.


Vale ressaltar que os Programas citados tem uma equipe de MONITORES formada por Janaina Cardoso, Elizângela Lima, Rafael Santos, Ildebrando Ramos, José Adeildo, Gilmar Sousa Silva, Laene França, Joseneusa, Flavio Sousa e Professora Ambrosa Leal – Coordenadora.




Lembrando ainda que. “As atividades fazem parte do Projeto Resgatando a História - 100 ANOS do Rei do Baião: Luiz Gonzaga, para isto, os estudantes visitaram o Museu, Clube Asa Branca (com piscina, jogos e almoço coletivo) na cidade de EXU-PE, os alunos da cidade Vila Nova e do Pov. São João Batista aprendem muito com estas experiências sócio-educativo cultural e de lazer, melhorando sua auto-estima...”-esclarece e avalia Jenicleide Sousa, da Equipe de Apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social vilanovense.

Matéria: Produção JVN
Fotos: CRAS/Jenicleide Sousa/Ambrosa Leal


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem